evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, novembro 08, 2012

VOCÊ AINDA IRÁ PRECISAR DE MIM QUANDO EU ESTIVER COM SESSENTA E QUATRO?


"Eu nuca te contei
 Como eu tenho medo do escuro
 Eu também nunca te contei
 O quanto eu me importo contigo
 Mas você sabe, não mãe?
 Você sempre sabe de tudo, minha mãe.

Não me deixe sozinho na multidão
Não encontrarei o caminho de casa
Não me mande para longe
Para onde você não vai se lembrar de mim
Eu sou assim tão ruim, mãe?
Sou tão ruim, minha mãe?

Às vezes quando papai me lança alto pelos ares
Meus olhos te procuram
Esperando que você venha me pegar em segurança.

Não conte a ele, mas morro de medo
Eu não demonstro,
Mas meu coração se afunda
Você sabe de tudo, não mãe?
Você sabe de tudo, minha mãe."




Diz a astrologia que tenho uma relação de simbiose com a minha mãe.
Então, se eu chegar aos 64 com a disposição dela, estarei satisfeita!

Marcadores: , ,